sexta-feira, 21 de março de 2014

Quadro de Caixa de MDF

Fazendo nosso próprio Quadro de MDF e Vidro

Conforme eu ia fazendo as "minhas artes", foi nascendo a idéia de decorar meu espaço da churrasqueira, transformando o mesmo em um espaço gourmet.

Minha irmã tinha um quadro caixa com vidro de mdf e lá fomos nós inventar um tema de bar para pendurar no futuro espaço ...

Para o projeto foram escolhidos dois vidros de shoyo e um vidro de essência de baunilha, que foram pintados com tinta de artesanato própria para vidros, os rótulos foram recortados de papel para decoupage, quadro foi pintado com tinta PVA, e o acabamento final com betume e pasta metálica e taí o resultado ....

A placa "PUB" foi feita por uma impressora especial da minha irmã ...


Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário