terça-feira, 11 de março de 2014

Balança de Pratos antiga

A descoberta do metal ...


Após as primeiras experiências com objetos de madeira, me lembrei de uma antiga balança que ganhei de meu avô, daquelas de pratos onde se coloca o que se quer pesar em um prato e os pesos em outro, até que ele fique equilibrada. Estava meio enferrujada e com a pintura gasta.

Limpei, passei uma lixa fina sobre a pintura antiga, dei uma polida e apliquei tinta a óleo, que eu tinha em minha oficina ...

Não gostei muito do resultado, achei que a tinta a óleo demora muito a secar e a combinação de cores que usei não me agradou ... Talvez eu remova a pintura e tente algo novo no futuro.


Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário