terça-feira, 11 de março de 2014

Luminária Articulada de Mesa

Como fazer uma Luminária articulada de mesa 

Até então eu tinha apenas repaginado objetos que já estavam prontos, e aí resolvi começar a criar minhas próprias peças.
Sempre gostei de luminárias de mesa, não sei o motivo, mas elas me fascinam, em especial as luminárias articuladas.
Resolvi pôr a imaginação para funcionar e utilizando um pedaço de ferro que sobrou do para choques que eu construí para o meu Jeep, alguns parafusos com porca tipo borboleta, pequenos pedaços de ripas de madeira, tinta PVA, pasta metálica e um antigo bocal de lâmpada de porcelana com parafuso e rosca também de porcelana saí cortando, furando, testando até chegar no formato com melhor equilíbrio.

Essa luminária foi o início da minha fase de construir minhas próprias peças ...
Ah! Não posso me esquecer da ajuda da minha irmã na aplicação da pasta metálica, eu já havia aplicado sozinho e ainda estava inseguro e não queria estragar essa luminária ....  valeu mana!


Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário