quarta-feira, 12 de março de 2014

Porta guarda-chuva

Tentando construir um Porta guarda-chuva

Nessa altura eu já estava me achando o cara. Afinal, tudo que eu estava tentando fazer estava dando certo e ficando do jeito que eu imaginava, mas .... nem tudo são flores.  rs
Eu estava precisando de um porta guarda-chuva, e pensei, vou fazer um ... estou ficando bom nesse tal de DIY, vai ser moleza ...
Fui à cata de materiais e objetos que eu podia usar e que estivessem disponíveis aqui em casa mesmo, afinal não queria gastar e sim reaproveitar o que iria para o lixo.
Separei um suporte de vasos, um vaso de plástico, um cabo de vassoura, pedaços de um antigo lustre quebrado e comecei a usar a imaginação.
Para dar firmeza e sustentação, alguns parafusos, pequenos retalhos de madeira e pedaços de fio de cobre.
Para acabamento usei betume dourado.
Depois de pronto, olhei para o resultado final e tive a triste constatação .... não, você não é o cara ... você ainda tem muito que aprender .... tenho que continuar com as aulas, mana, ainda vou te alugar muito ... rsrs

Bom, taí o resultado do que considero o meu fracasso nessa minha aventura, primeiro fracasso, vieram outros com o passar do tempo e serão devidamente postados ...
Mas pelo menos serviu para o propósito, reutilizei materiais que iriam para o lixo, construí uma peça que eu precisava (e estou usando) e aprendi mais um pouco ... Não está uma maravilha mas está funcional ...


Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário