sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu Espaço Gourmet - Parte I

Inventando com madeira de demolição

Pessoal, agora vou começar a mostrar a "construção" do meu espaço gourmet, usando apenas material de demolição ...

Eu tinha na área da churrasqueira, uma mesa e um banco "home made", que foram construídos usando restos de assoalho de ipê, alguns pedaços de viga de telhado e um vidro temperado de uma divisória que sobrou da construção do meu primeiro apartamento. Esse banco e essa mesa foram construídos usando diversas máquinas, incluindo uma tupia e uma serra circular, que já não existem mais, então me virei com o que eu tinha à mão ...
Peguei emprestado uma esquadrejadeira manual e uma parafusadeira e junto com as minhas ferramentas fui em frente ...



Cortar madeira, aprendiz de carpinteiro .... isso dá música   rsrs


Depois de muitos cortes, marcações e furos o banco foi tomando forma ....


Nessa foto dá pra ver ao lado esquerdo a mesa que já estava pronta ...


Depois de pronta e lixada, um pouco de tinta e pronto, meu espaço gourmet já contava com uma mesa e dois bancos, tudo feito com madeira de demolição ....


Ficou muito reto, mas assim que eu conseguir uma tupia melhoro esse visual quadradão ...

Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário