sexta-feira, 14 de março de 2014

Decoração

Decorando com seu próprio estilo

Nessa altura eu já estava com várias peças prontas e sem ter lugar para guardar, aí veio a preocupação de começar a usar o que eu tinha produzido.
Eu tinha uma mesa de centro antiga, cheia de papéis e correspondências em minha sala de visitas.
Passei uma lixa fina no tampo da mesa e depois passei cera, dessas de encerar assoalho mesmo, e a madeira voltou a ter vida ...
Distribui algumas peças sobre ela e dei meu primeiro passo na decoração com peças em que eu trabalhei de alguma forma, mesclando com outras peças que já ganhei prontas ... o resultado está aí, e o estilo? o meu estilo e a satisfação de pensar que, alguns meses antes, quase tudo ali não tinha utilidade e provavelmente iria para o lixo ou para doação.


E pensar que antes de eu me interessar pelos 3 R´s, tudo isso aí em cima não passaria de pedaços de madeira, pedaços de metal, pedras, garrafa de vidro, filtro de café usado, caixa de madeira toda detonada, móvel de madeira riscado e sem brilho, soquete de lâmpada sem utilidade e que não resistiriam à próxima arrumação da bagunça que vamos juntando diariamente ...
Vamos decorar e ajudar o planeta?

Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário