quarta-feira, 12 de março de 2014

Globo Terrestre

Repaginando um Globo Terrestre

Esse negócio de reutilizar, reaproveitar e repaginar vicia .... mal tinha terminado uma peça e já estava pensando no que "inventar" em seguida.
Como gostei muito da minha Luminária articulada de mesa, queria fazer alguma coisa para combinar com ela, então me lembrei que nos meus tempos de ginásio meu pai me deu um globo terrestre. Saí procurando pelos armários e, grata surpresa, ele ainda existia ...
Envelheci o globo com borra de café, colei pedaços de filtro de café para cobrir o plástico do suporte e dar uma aparência de madeira (a princípio era essa a intenção) e finalmente, apelando para a minha irmã, dei acabamento com pasta metálica, tanto no suporte como no globo, o que resultou em uma aparência de metal gasto e manchado pelo tempo ...




Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário