segunda-feira, 23 de junho de 2014

O que fazer com gavetas metálicas antigas

Reaproveitando gavetas porta cartões ....

Olá pessoal, quem se lembra daqueles armários cheios de gavetas para armazenar cartões e fichas?
Então, que tal reaproveitar aquelas gavetas metálicas e construir pequenos gaveteiros?
Esse eu construí para utilizar em minha oficina, então deixei meio rústico mesmo, mas se eu quiser usar para outra finalidade que exija um acabamento mais aprimorado é só escolher o tipo de acabamento e repaginar ...


Como matéria prima eu utilizei materiais que eu tinha aqui em casa, então ficou muito barato ....


E funcional, afinal agora eu tenho onde guardar uma série de miudezas que ficavam espalhadas pela oficina ...



Gostou desse projeto e tem dessas gavetas em casa? o PAP está aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário