sexta-feira, 13 de junho de 2014

O que fazer com caixas de frutas

Organizando ferramentas e livros ...


Olá pessoal, que tal organizar aquelas ferramentas que estão jogadas dentro de uma gaveta, ou aqueles livros que insistem em não ter lugar em sua estante de livros?

O que você precisa para isso? Caixas de frutas, restos de madeira, imaginação e um pouquinho de trabalho ...
Essa caixa que contém livros, inicialmente era para conter ferramentas, eu a construí utilizando uma caixa de frutas e pequenos retalhos de madeira e de ripas, e me inspirei nas caixas que meu avô construía lá pelos idos de 1980 ... gostei tanto do resultado e da aparência de surrado que consegui dar que me recusei a colocar ferramentas e optei um usar como objeto de decoração ...


E esta eu construí para substituir a anterior, utilizando outra caixa de frutas, um cabide e dois suportes de pincéis de cavaletes de pintura ...


Gostou das idéias? o PAP da segunda caixa está aqui .... a primeira caixa eu construí quando nem imaginava fazer um blog, então não tenho fotos do processo, mas se alguém quiser detalhes da construção é só me perguntar que terei prazer em responder ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário