terça-feira, 8 de abril de 2014

O que fazer com raquetes de frescobol?

Dando novo uso às raquetes ....

Olá pessoal, acho que todos que já foram à praia já jogaram frescobol uma vez na vida, mas e depois que se cansa de jogar, o que fazer com aquelas raquetes?

Bom, uma amiga minha tinha 34 raquetes de frescobol cheias de poeira aguardando um destino, que no caso seria o lixo ... logo pensei em aproveitar a madeira para alguma coisa, mas não estava com idéia nenhuma ...

Depois que levei para casa as idéias começaram a surgir ...
A primeira idéia foi transformar as raquetes em "telas" para a minha mãe pintar mas, apesar de ficar legal, dá muito trabalho, tem que cortar o cabo, cortar a moldura, lixar, cortar e fixar um pedaço de compensado fino na parte de trás ... fiz 4 e desisti   rs


Depois veio a idéia que não dá trabalho nenhum, escolher as mais bonitas e usar como aparador de panelas no meu espaço gourmet ....


Ainda pensando no meu espaço gourmet, resolvi fazer um trabalho de decoupagem em algumas com motivos culinários ....


Como as raquetes com decoupagem ficaram legais, pedi para a minha mãe pintar algumas raquetes com motivo de vinhos ...


Penduradas na parede do meu espaço gourmet, ao lado da churrasqueira ficaram bem legais ...


Vocês podem não acreditar, mas eu e minha mãe conseguimos reaproveitar as 34 raquetes ....

Quer mais idéias para Reutilizar Reaproveitar e Repaginar Madeira e outros objetos que iriam para o lixo?
Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário